Servicio de búsqueda personalizada

Búsqueda personalizada

Seguidores

Almas y más almas...

Cargando...

AUTO - RETRATO por Efigênia Coutinho

AUTO - RETRATO
Efigênia Coutinho

Tanto me vejo e não consigo entender
O que fui ou até mesmo quem sou...
Assim, desprendendo me vou,
E vou por trilhas tortuosas
Como chuva que chora a descer,
Pelas ruas tristes em gotas silenciosas.

Quero de meu íntimo exorcizar
Todo amor um dia acumulado,
Oscilando corpo e alma num bailado,
Que a vida um dia veio me dar...
Ou mover do meu âmago o sentimento
Já vivido em um certo momento.

Hoje, se sigo desvanecida,
Cada segundo que me vem alheio...
E num buscar vou convencida,
De recuperar desta vida o meu alento
Mesmo que dispersa nesse enleio,
Minha alma vai vencer todo tormento!

Balneário Camboriú
2011
AVSPE

Los libros de Daniel Galatro

Los libros de Daniel Galatro
en Lulu.com
Powered By Blogger

Trabaja con dinero mail en tu Blog

Dineromail, para enviar y recibir dinero via e-mail

TodoAr

artelista

Arte en internet
Arte en internet

Bloxdir

Directorio de blogs

El Aleph

Blogalaxia

Technorati

Add to Technorati Favorites

El Blog del Poeta

El Blog del Poeta
Crónica del viento